Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Desratização

Os roedores associados aos humanos são o rato comum, o rato do campo e o rato doméstico. São animais omnívoros, muito adaptáveis e de enorme capacidade reprodutiva, uma fêmea em condições ideais no seu habitat pode dar à vida 2 mil descendentes durante um ano.

Ratos e ratazanas contaminam com a urina e os excrementos os alimentos e são portadores de inúmeras doenças para além de provocarem grandes danos materiais. Perante a presença desta praga há que identificar o tipo de roedor a eliminar, o grau de infestação e inspeccionar a zona a tratar.

Nesta intervenção serão instaladas estações de isco de alta segurança, assinaladas com placas avisadoras, com iscos homologados e registados pela Direcção-Geral de Saúde. Será realizado o acompanhamento da situação e o controle da praga até se constatar a ausência dos roedores.

Podem realizar-se contratos de manutenção/prevenção periódicos os quais serão analisados individualmente.

Sabia Que...

As Moscas e Mosquitos são responsáveis pela rápida propagação de: cólera, diarreia infatil, febre tifóide, gastroentrite, tuberculose, antraz, paludismo, encefalite, peste equina?